CEMMVA-Centro Espírita Missionário Mentor Vovô Arruda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paz e fraternidade!

Ir para baixo

Paz e fraternidade! Empty Paz e fraternidade!

Mensagem por Amaral Qua Set 26, 2012 2:13 am

Irmãozinhos do CEMMVA,

Ao comemorarmos no sábado próximo o dia de São Cosme e Damião representado em hologramas de crianças, gostaria de pedir a união de todos vcs para que possamos refletir sobre essa parábola e olharmos o mundo que nos cerca, onde a malidicência nos ataca com um grau de profundidade enorme.
Momento oportuno em que nós deveríamos fazer uma introspectiva e buscarmos as coisas mais puras que se encontram adormecidas dentro de nós, e que Jesus nos advertiu que teríamos de ser puros como crianças para entramos no Reino dos Céus.
Não me refiro a imaturidade espiritual mas sim na simplicidade de olharmos as parábolas de Jesus e procurarmos vivenciá-las para com os nossos semelhantes.
Concluo que, não é com esse pensamento do mundo velho onde o homem traz consigo apenas a inteligência mas sim com a sabedoria em que Deus confiou a Salomão o reinado de um povo.
Portanto, certo das palavras de Jesus "conhecereis a verdade e ela vos libertará" conhecendo a nós mesmos é que caminharemos com tranquilidade, quebrando as algemas que nos acorrentam ao passado, proporcionando assim aos nossos semelhantes um testemunho pleno da vitória de Jesus nesse planeta sobre todas as iniquidades humanas e com a visão ampla do caminho que Ele nos mostrou.
Que Jesus possa abençoar esse planeta e toda a sua criação para vivermos da maneira com que Ele nos ensinou, amando uns aos outros como Ele nos amou!
Paz, paz, paz...!!!
Salve São Cosme e São Damião!!! cheers

Amaral

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos