Paz e fraternidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paz e fraternidade!

Mensagem por Amaral em Qua Set 26, 2012 2:13 am

Irmãozinhos do CEMMVA,

Ao comemorarmos no sábado próximo o dia de São Cosme e Damião representado em hologramas de crianças, gostaria de pedir a união de todos vcs para que possamos refletir sobre essa parábola e olharmos o mundo que nos cerca, onde a malidicência nos ataca com um grau de profundidade enorme.
Momento oportuno em que nós deveríamos fazer uma introspectiva e buscarmos as coisas mais puras que se encontram adormecidas dentro de nós, e que Jesus nos advertiu que teríamos de ser puros como crianças para entramos no Reino dos Céus.
Não me refiro a imaturidade espiritual mas sim na simplicidade de olharmos as parábolas de Jesus e procurarmos vivenciá-las para com os nossos semelhantes.
Concluo que, não é com esse pensamento do mundo velho onde o homem traz consigo apenas a inteligência mas sim com a sabedoria em que Deus confiou a Salomão o reinado de um povo.
Portanto, certo das palavras de Jesus "conhecereis a verdade e ela vos libertará" conhecendo a nós mesmos é que caminharemos com tranquilidade, quebrando as algemas que nos acorrentam ao passado, proporcionando assim aos nossos semelhantes um testemunho pleno da vitória de Jesus nesse planeta sobre todas as iniquidades humanas e com a visão ampla do caminho que Ele nos mostrou.
Que Jesus possa abençoar esse planeta e toda a sua criação para vivermos da maneira com que Ele nos ensinou, amando uns aos outros como Ele nos amou!
Paz, paz, paz...!!!
Salve São Cosme e São Damião!!! cheers

Amaral

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum