Vida, espiritualidade, força e vc!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vida, espiritualidade, força e vc!

Mensagem por Carinelunaa em Qui Ago 23, 2012 3:04 pm

Sei que a vida é muito valída, que as emoções são maravilhosas, brincar, sorrir, cantar, ganhar tudo isso sempre nos leva a acreditar e a dizer sou feliz e tenho proteção! Mais na hora da doença, da dor, do desespero, ai é nossa prova maior, aonde achamos que tudo é contra nós!
Mais quando temos uma fonte verdadeira do amor espiritual, num grupo de entidades escolhidas, tendo toda a certeza que são seres evoluidos para nos dar conhecimentos de uma vida desgarrada, dessa que vivemos, que muita das vezes se tornar tão densa e pesada! Mais de uma forma simples e confortável esses seres vão nos encinando a superar, a conquistar e que todos nós temos de passar por aprovações nessa terra ou melhor na vida!
Assim com todas as armas que Deus me deu e conforme a espiritualidade sempre ao meu lado me guiando, passei por momentos com meu filho Mattheus Frederico que jamais pensei de pasaar! Uma doença nos rins chamada sindrome nefrótica, foi mais ou menos 2 anos de luta, junto as entidades e os médicos terrenos! Buscando força além da minha para vencer minha dor e ejudar meu filho vencer sua doença! Enfim com muita luta tendo toda família unida e acreditando na espiritualidade que nos orientava, e também movia com seus saberes (cirurgias espirituais, chás, argilas...etc...) acima de tudo é claro vinha Deus, Jesus, Maria (Nossa senhora) que nos ajudou e continua a nos ajudar hoje e sempre a conquista da vitória, meu filho hoje esta curado, 1° coisa além de tudo é a fé! Muito agradeço a todos que conosco estava nessa luta ... cheers
Amar é vida é ser extremo, exuberante, eficaz, capaz , traduzindo é ser feliz em todos os momentos...

Salve nosso vovô arruda que amamos de paixão!!!

Karinlunaa

Carinelunaa

Ver perfil do usuário

Re: Vida, espiritualidade, força e vc!

Mensagem por Carinelunaa em Qui Ago 23, 2012 3:06 pm

Quando não tem fé, como fica o processo da doença?

Carinelunaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por cemmva em Dom Set 02, 2012 11:39 am

se trata nesse caso de um processo doloroso e prolongado, onde a doença no físico e no espiritual, dificultando o tratamento tanto por parte da espiritualidade, e também pela Medicina Tradicional.
Mesmo assim , Jesus na sua infinita misericórdia, não deixa de assistí-lo e ampará-lo em todos os momentos, ele mesmo disse " Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei"
pense também que a falta de fé ou a crença nessa encarnação tem todo um processo kármico, que também deve ser considerado, este tema fé é muito complexo, daria para preencher o fórum todo, contudo, se você prestar atenção, Jesus já previa esse tipo de pergunta, quando ele disse : " se tivermos fé de um tamanho de uma semente de mostarda, você fala: montanha, sai daqi e vai para ali, e ela o obedeceria". TENHA FÉ.
cemmva
Admin

Ver perfil do usuário http://cemmvanet.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: