QUARESMA 2014 PRECEITOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUARESMA 2014 PRECEITOS

Mensagem por cemmva em Seg Mar 03, 2014 8:55 pm

OLÁ AMIGOS DO CEMMVA, PRINCIPALMENTE AOS MÉDIUNS.
QUERO DEIXAR AQUI ANTES DE QUALQUER COISA UMA QUESTÃO QUE DEVEMOS TER E REFLETIR DURANTE A QUARESMA E POR TODA VIDA...
O JULGAMENTO. JULGAR ALGUÉM A VIDA DE ALGUÉM, O COMPORTAMENTO E OUTRAS COISAS QUE VEMOS NOS OUTROS, COMO MÉDIUM DEVEMOS RESPEITAR O MOMENTO DE CADA UM , SUAS ESCOLHAS E ETC.... POIS NEM SEMPRE AS ATITUDES OU A MANEIRA DE LEVAR A VIDA DE ALGUÉM QUE ACHAMOS QUE PODERIA SER MELHOR FOI A MELHOR ESCOLHA DELA, ÀS VEZES ELA SE VIU OBRIGADA A ESCOLHER ASSIM E LUTA VÁRIOS ANOS COM FÉ E VONTADE DE MUDAR, DEITANDO SUA CABEÇA NUM TRAVESSEIRO DE PROCUPAÇÃO DO AMANHÃ, E NÃO PODEMOS SER O ALGOZ DESTAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE OS SÁBIOS, MÉDIUNS E DETENTORES DA PALAVRA DE DEUS. SE NÃO PODEMOS FAZER COMO SIMÃO CIRINEU EM AJUDAR ESTAS PESSOAS, PORQUE SERVIREMOS AS FORÇAS MALÍGNAS DE LINGUAS DESTRUIDORES, MENTES TRAIÇOEIRAS COMO SE ESTIVÉSSEMOS DO LADO DE: “SOLTA BARRABÁS!”
“ O reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos; E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos; E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se pagasse. Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. " Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida. Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o dizendo: paga-me o que me deves. “Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.” Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. Vendo, pois, os seus conservo o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. Então o seu senhor, chamando à presença, disse-lhe: servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. “Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.”[Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem]
ENTÃO SE DEUS E TODA ESPIRITUALIDADE NOS DÃO PERDÕES E AJUDAS INCONSTANTES E VISÍVEIS, COMO PODEMOS CONDENAR NOSSO IRMÃO QUE ACHAMOS QUE ESTÁ ABAIXO DE NÓS, PELA MANEIRA ERRADA QUE JULGAMOS ELE?? QUANTO A GENTE VALE PENSANDO ASSIM??
ISSO AMIGOS É PARA REFLEXÃO, E PARA AQUELES QUE SE ACHAR DIGNO DESTAS VIRTUDES, PRATICÁ-LAS COM AMOR!!!
TODOS PODEM ACOMPANHAR NO TÓPICO DE 2013 SOBRE QUARESMA neste link [Somente administradores podem ver este link]
VAMOS LÁ AOS PRECEITOS DA CASA CEMMVA.
*A PARTIR DE 12 HORAS DE QUARTA FEIRA DE CINZAS COMEÇA LITERALMENTE A QUARESMA, DEVENDO NESTE DIA FAZER UM DESCARREGO COM DEFUMAÇÃO EM CASA E TOMAR OS BANHOS DE DESCARREGOS PRESCRITOS PELAS ENTIDADES, DAR PREFERENCIA NESTE DIA BANHO DE ERVAS FRESCAS.
* DEVEMOS ALIMENTAR DURANTE A QUARESMA( AQUELE QUE CONSEGUIR É CLARO) DE ALIMENTOS QUE NÃO NOS FADIGA, PRINCIPALMENTE ABSTINÊNCIA TOTAL DE CARNE QUE NÃO DÁ DEBAIXO DE ÁGUA.
* DEVEMOS CONSERVAR ALGUNS DIAS DE JEJUM SEXUAL, CADA UM PODE ESTIPULAR ESTE DIA, MAS É ORIENTADO PELA ESPIRITUALIDADE, SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA, DURANTE TODA A QUARESMA.
*O USO DE BEBIDA ALCOOLICA NÃO É ACONSELHAVEL À AQUELES QUE DE CERTA MANEIRA NÃO TEM LIMITE PARA BEBER.
*EVITAR LUGARES DE BAIXO CALÃO, CASAS NOTURNAS, PORTAS DE BOTEQUIM E ETC...
* FAZER O QUE DE COSTUME É FEITO NA CASA DE CADA UM, RITUAIS, PRECE NO LAR, “TRATAR DAS ENTIDADES” MEDITAÇÃO E ETC...
* EVITAR RODAS DE AMIGOS QUE DISVIRTUEM UMA CONVERSA PARA FUTILIDADE QUE POSSA ATRAIR OBSSESSORES, BEM COMO SER O MAIS VERDADEIRO POSSÍVEL, PARA NÃO SERMOS FISGADOS PELO MAL.
* TOMAR BANHO DE DESCARREGO, ABRE CAMINHO, 7 FORÇAS ESPIRITUAIS, VENCE DEMANDA,SÃO CIPRIANO, DESCARREGO COMPLETO,SABONETE AFRICANO, BANHO DE ERVAS( SEMPRE EM NÚMERO ÍMPAR) DURANTE A QUARESMA NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA.
* MANTER ACESA A VELA DO ANJO DA GUARDA PELO MENOS POR 3 HORAS POR DIA.
*AS ORAÇÕES DO CREDO, SALVE RAINHA SÃO ESSENCIAIS PARA PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES IMEDIATOS DE ENERGIA DO MAL.
* CADA UM FAZ DO SEU JEITO O JEJUM DE COMIDA QUE GERALMENTE COMEÇA A ZERO HORA E ACABA AO MEIO DIA, SEMPRE QUE DESEJAR E NECESSITAR... MAS O MAIS IMPORTANTE É NA SEMANA SANTA QUE DEVEMOS JEJUAR TODOS OS DIAS ATÉ MEIO DIA, E FAZER UM JEJUM COMPLETO COMEÇANDO NA QUINTA FEIRA SANTA ÀS 15 HORAS E ENTREGANDO NA SEXTA-FEIRA SANTA AO MEIO DIA. E NÃO COMER NADA CORTADO COM FACA.
OBS: NINGUÉM É OBRIGADO A NADA, ALIÁS, O CORAÇÃO BOM SABE DE QUE PRECISAMOS, E O QUE NOS FAZ BEM E AOS OUTROS. DEVE-SE FAZER O JEJUM TAMBÉM DAQUILO QUE A GENTE SE ACHA MAIS FRACO PARA CONTER, VÍCIOS DE TODOS OS TIPOS (BEBIDA, CIGARRO, GULA, INVEJA, ASPEREZA, SUPERIORIDADE, ARROGÂNCIA, FALTA DE HUMILDADE ENTRE OUTROS...). E QUANDO ENTREGAR O JEJUM SER VITORIOSO EM NÃO CONTINUAR MAIS COMO JÁ FOI.

CEMMVA 2014.
avatar
cemmva
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : JUIZ DE FORA

Ver perfil do usuário http://cemmvanet.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum