PARA REFLETIR!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARA REFLETIR!!!

Mensagem por Paulo Júnior em Sab Maio 25, 2013 10:37 am

Olá, meu nome é Paulo Júnior, trabalho no CEMMVA desde 1994, e hoje posso dizer dentro da fé que tenho que a maioria dos homens tem muita fé em Deus, uma fé que envolve perseverança, força e rituais, mas são poucos que realmente ACREDITA em DEUS, que somos e fazemos uma missão em cada vida, e nela só depende que gente sirva ao Pai.
Todos têm sonhos, desejos, vontade de evoluir e etc..., trabalhamos e construímos nossa vida com suor e vontade, mas o que importa é o AGORA, quando o ONTEM e o AMANHÃ se faz um ponto em linha reta com o momento que estamos vivendo...
Enfim somos sementes que tem que dar resultado, independentemente das minhas vontades pessoais, vivo para a vontade daquele que me enviou, meu Pai, meu DEUS, ESSA É MINHA MISSÃO!
A vida é um sonho curto, e o que valerá a pena quando acordarmos desse sonho na vida espiritual é somente o que fazemos em nome de Deus, é o que nos bastará. Esse sono em nossa vida terrena nos dá muitas oportunidades!
Temos um Pai que nos conhece e sabe de nossas fraquezas, e que nos auxilia, durante toda nossa vida, dando-nos a chance de redimirmos para conhecermos a tua VERDADE.

Paulo Júnior

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: