TEMPO DE QUARESMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMPO DE QUARESMA

Mensagem por cemmva em Qui Abr 11, 2013 1:25 am

QUARESMA

Tempo de meditação, Ano Novo para o plano astral em relação a tudo que se compreende como natureza da criação divina. Não tempo de “folga”, mas tempo que se prepara para cuidar e organizar ações do mundo Coletivo, das convivências interpessoais, das catástrofes mundiais, ou seja, Eles se abstêm um pouco dos problemas pessoais de cada um e se direciona a cuidar da totalidade universal e suas maneiras atuais.
Caberia à quem seja ou acredita no Espiritismo, não confundir a QUARESMA como somente uma cultura CATÓLICA, mas uma época a cada doze meses que se “fabrica” no espaço Sagrado, fórmulas de cura, maneiras novas de socorro espiritual Emergencial, programações no que tange aos acontecimentos Kármicos de cada ser e suas consequências entre muitas coisas que é elaborada pelos grandes arquitetos Siderais nesse período, tendo como Governador da Terra o Mestre Jesus Cristo e o Engenheiro São José.
Quando há uma ideia que os “demônios estão soltos” nessa época, é porque eles, os “demônios”, ou espíritos obsessores, sabem que a sabedoria Divina está operando em sua Magnitude e Excelência nesse período fortificando o BEM para lidar contra seus ataques, então as Trevas em desespero usa de toda sua força para manipular as pessoas, assim como fizeram com nosso sagrado Irmão Maior JESUS CRISTO em sua Quaresma no deserto. E aconteceu com vários outros profetas e tal...
Não estamos seguindo o ritual da Quaresma fantasiando, ou rememorando uma época que existiu quando Jesus esteve aqui, mas estamos ritualizando energeticamente um período que a Terra passa por grandes avaliações e vibrações extra racional, que não dominamos com nossos sentidos físicos, mas sentimos o bem através das graças alcançadas quando na Quaresma fazemos essa sintonia com o Plano Astral, através de Jejuns, Meditações, reavaliação pessoal interna virtuosa, mudança de comportamento e pré-conceitos, elevamos nossa alma afim de aproximarmos energeticamente das entidades que trabalham conosco, é como se nesse período tomasse um belo banho demorado, para vestirmos roupas novas em um corpo limpo!!!
Na Quaresma trabalhamos (médiuns) desdobrados de forma mais intensa, pois como eles estão fazendo um coletivo, não poderíamos estar de fora né?!?!? É um trabalho de “pouco tempo”, poxa só 40 dias, mas pode valer muito, há feitos de horas que o efeito é eterno... Imagina se em minutos um cientista descobre o remédio para a cura da AIDS, seria um minuto que pelo menos valeria a encarnação de muita gente!!!
Devemos ver a QUARESMA como um período de grande batalha espiritual, o qual devemos sempre respeitar, vigiar e orar, e todo aquele que passa pela Quaresma do deserto como Jesus passou, volta sempre com um propósito de ser melhor, que ajudará muito o plano Celestial quando você estiver atuando com sua espiritualidade/Entidades.
Abraços, que Deus abençoe!!!
avatar
cemmva
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : JUIZ DE FORA

Ver perfil do usuário http://cemmvanet.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO DE QUARESMA

Mensagem por rogério e onofra em Qui Abr 11, 2013 8:23 am

Obrigada por nos orientar, esperamos termos conseguido fazer nossa parte.
É muito bom ter um novo olhar a respeito da quaresma.
Deus ilumine sempre e cada dia mais todo trabalho no bem.

"Fazer o bem faz bem..."

rogério e onofra

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum