[Resolvido]AJUDA EM JOGO DE BUZIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA EM JOGO DE BUZIOS

Mensagem por CLEBER LIMA em Dom Jul 29, 2012 9:25 pm

BOA NOITE, FOI ME SOLICITADO A APRENDER A JOGAR BÚZIOS, ESTOU TENDO DIFICULDADE EM ENCONTRAR MATERIAL INFORMATIVO OU ATÉ MESMO LIVROS QUE POSSAM ENSINAR A FAZÊ-LO.
OUTRA DIFICULDADE EM QUE ESBARRO É QUE QUANDO ACHO ALGO SOBRE O ASSUNTO É SEMPRE EXPLICITADO QUE O JOGO DEVE SER FEITO POR UM BABALORIXÁ (PAI DE SANTO) E EU NÃO O SOU.
FOI ME PASSADO A ORIENTAÇÃO QUE EU DEVERIA PRATICAR O JOGO INTUITIVAMENTE "A PRINCIPIO" SÓ PARA MINHAS QUESTÕES(DÚVIDAS)PESSOAIS. MAS AINDA ASSIM NECESSITO DE ORIENTAÇÕES ADICIONAIS. GRATO.

CLEBER LIMA

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]AJUDA EM JOGO DE BUZIOS

Mensagem por cemmva em Seg Jul 30, 2012 1:30 pm

amigo Cléber, quem lhe orientou a jogar Búzios??? pessoas, vidente,entidade espiritual??
se quem lhe orientou tem conhecimento acima de você,principalmente se for uma entidade de luz , deve estar atento aos sinais que Deus está lhe indicando.
a dificuldade está em nossa mente!!!, a descoberta de nosso potencial ou de nossos dons, está na nossa atitude!!!
use a sabedoria e a inteligência para começar a praticar, comece pensando que você é a primeira pessoa na terra a jugar búzios, como você faria, de qual modo?
"um amigo meu" que jogava, começou sem pedido de ninguém, só por vontade e fé, foi conhecendo as pedras, como conhece uma pessoa, elas "falavam para ele" sem ele precisar saber direito o que significava cada uma. era intuição misturada com a "fala das pedras", ele anotava o que vinha na cabeça dele, depois certificava que as coisas aconteciam,conforme os Búzios.
se você observar cada uma pedra ,são semelhantes como os dedos das mãos, mas não são iguais.
comece a praticar com pedras objetivas(poucas pedras que consegue quailificar, tipo 7 pedras e 7 significados, depois que familirializar com as poucas vá aumentando de uma a uma!!!, anote, veja os fatos, e peça instrução à quem lhe incentivou a jogá-los.
uma observação, esta dica serve para você somente, e quem tenha o Dom e o faça sem intenção de ganhos materias(dinheiro)."DAI DE GRAÇA, O QUE DE GRAÇA RECEBEIS",(JESUS CRISTO). Smile
cemmva
Admin

Ver perfil do usuário http://cemmvanet.forumeiros.com

AJUDA EM JOGO DE BUZIOS

Mensagem por CLEBER LIMA em Ter Jul 31, 2012 12:00 am

CEMMVA, DESCULPE NÃO TER MENCIONADO QUEM SOLICITOU QUE EU APRENDESSE A JOGAR BÚZIOS, SIM, FOI UMA ENTIDADE DE MUITA LUZ E SABEDORIA. UM DOS MENTORES DO CENTRO ONDE FREQUENTO E TRABALHO. AGRADEÇO PELA ORIENTAÇÃO E SERÁ FEITO DE ACORDO COM O QUE FOI ORIENTADO. SINTO SATISFEITO COM O RETORNO E TAMBÉM (COMO FOI ORIENTADO) PEDIREI, QUANDO NECESSÁRIO, A COMPLEMENTAÇÃO DO APRENDIZADO COM O QUERIDO MENTOR . MAIS UMA VEZ, GRATO!

CLEBER LIMA

Ver perfil do usuário

Mensagem por cemmva em Ter Abr 16, 2013 9:32 pm

amigo Cléber,Já está praticando os Búzios para dar como resolvido o tópico?
cemmva
Admin

Mensagem por CLEBER LIMA em Qua Abr 17, 2013 2:44 am

Sim. Estou satisfeito com as orientações passadas e podemos sim dar por resolvido o tópico. Mais uma vez agradeço o auxílio.

CLEBER LIMA

Ver perfil do usuário

Mensagem por cemmva em Qua Abr 17, 2013 9:08 am

ok amigo, bons jogos para você, abraços.
cemmva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: