ATENTAI-VOS!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATENTAI-VOS!!!

Mensagem por Amaral em Qua Out 31, 2012 1:22 am

A mensagem abaixo foi recebida por um médium de Minas Gerias no dia 12 de dezembro de 2002, no período entre 01h45min a 02h25min da madrugada.

Leia com atenção:


“O meu Reino está chegando, surgirei da imensidão. Aqueles que não mudaram jamais sobreviverão.
Substituirei as trevas pela luz como já prometi. Os que até hoje não acreditaram, chance não terão.
Andarei pelos mesmos caminhos, onde que muitos pedras pisei. Transformarei todas em lírios, um perfume que jamais inalei.
O meu Reino prometido agora eu mostrarei, que sou Rei, verdadeiro. As minhas palavras concretizarão. Tornarei a Terra um paraíso, na igualdade da divisão do pão, onde todos viverão como irmão.
Digo de um surgimento que muito mais próximo que imaginas. Peço reflexão! Não duvides destas palavras que não são brincadeira não. Sou Eu, Jesus Cristo que estou dizendo.
Não descerei irado como dizem em muitas religiões, mas cobrarei o que plantei e que muitos destruíram. Terás que prestar contas como o pão que comes a cada dia.
O caminho não caminharam porque não quiseram. Mostrarei para quem duvidares desta mensagem sinais que na Terra sentirão.
Procure divulgar esta mensagem a todas as nações que têm conhecimento desta. Só assim entenderás que tenho pressa em divulgar.
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem Me acompanha jamais andará nas trevas. Glória ao Pai que estás no céu e aos homens na Terra de boa vontade.
Eu vos abençôo!”


Por isso meus irmãos, independentemente da religião que você segue, não deixe de parar e refletir sobre essas palavras. Jesus Cristo, em sua bondade infinita, está nos alertando a todo o momento, através de catástrofes ao redor do mundo, de que Ele está de volta para colocar as coisas no lugar, para fazer reinar no planeta Terra todo o amor e bondade que Ele mesmo nos ensinou.
Ainda dá tempo de mudarmos nossas atitudes e unirmos em favor de um mundo melhor para todos nós! Não deixe de divulgar essa mensagem que não é de desespero, mas sim, de SALVAÇÃO!


Amaral

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum