Sejam persistentes, para enfrentarem esses tempos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sejam persistentes, para enfrentarem esses tempos.

Mensagem por Amaral em Sex Set 28, 2012 12:26 am

Meus filhos!
Tomem cuidado para não serem enganados pelo diabo. Uma grande dor se aproxima e tudo isso que hoje sofrem por causa das mensagens de Jesus e das Minhas, é a prova de que o que foi escrito para o final destes tempos esta sendo cumprido.
Vocês estão sendo incompreendidos, vilipendiados, mas Jesus , através de mim, lhes promete a vida eterna.
Sejam persistentes na prática da eucaristia, no jejum , na reza , pelo menos, doterço do meu rosário. Aí encontrarão forças necessárias para enfrentar estes tempos.
Nada se consegue do Céu sem oração, e tudo o que falo a vocês está no Evangelho. Portanto, tenha confiança que, por fim após este Gtsêmani da Igreja Romana, haverá de nascer um venturoso dia para a glória de Cristo Jesus.
Sejam mansos e não esbocem defesa, porque o Céu colocará palavras de sabedoria em suas bocas, que confundirão sábios e poderosos.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

(Mensagem de Nossa Senhora por Raimundo Lopes)

Comentários:

Percebemos que a mensagem não é tendenciosa a qualquer tipo de templo, mas sim, uma mensagem que Nossa Senhora preocupada com seus filhos na Terra - nós, pedindo apenas que os pregadores do Evangelho sejam fiéis ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Basta apenas sermos inteligentes para entendermos que a mensagem acima já nos faz refletir sobre o mundo que nos rodeia onde tudo errado se tornou certo, onde que claramente olhando os 10 mandamentos percebemos que nada estamos fazendo para obedecê-los.
Corremos constantemente sem saber onde iremos chegar. Dias e dias se passam e não temos certeza se o vivemos. O amanhã para nós perdeu o sentido. A vida se banalizou de tal forma que muitas vezes não acreditamos em nós mesmos e em nossa capacidade de amar.
Se pudesse pedir algo, pediria a todos que estão a frente de um templo, para que conscientizasse o povo que os rodeia dos males que os cercam e de que algo realmente está faltando, seja a confiança nos evangelizadores ou a fé daqueles que os ouvem.
Assim poderão testemunhar que Jesus, nosso Irmão maior, pode afastar todo esse mal que é como uma noite sombria que está próxima a terra onde nós não encontramos respostas em muitas coisas.
Já foi provado que o mal existe quando Jesus aqui esteve tendo seu corpo dilacerado, porém já sabemos que Jesus o venceu, basta apenas confiarmos!
Fiquemos atentos!

Amaral

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum